sábado, 28 de janeiro de 2012

Últimas notícias

FLAMENGO
Vagner Love chega ao Mengão e chora na apresentação

O novo reforço do Flamengo para o ataque foi apresentado na sexta-feira: Vagner Love está de volta ao rubro-negro após temporada no CSKA da Rússia. Visivelmente emocionado, o jogador caiu em lágrimas após ouvir da presidente Patrícia Amorim um pedido de empréstimo para quitar algumas dívidas do clube. Alguns jogadores do Flamengo também teriam entrado em contato com o jogador pedindo algum emprestado, pois o mês no Flamengo possui em média 60 dias. Questionado se as lágrimas de Vagner Love eram de arrependimento, um de seus assessores logo tratou em desmentir: "Era emoção demais".

SÃO PAULO
Clube está em busca de um novo goleiro

Sem Rogério Ceni, que ficará longe dos gramados de 4 a 6 meses por conta de uma cirurgia, o São Paulo está procurando um novo goleiro para 2011. Embora evitem falar em nomes, a diretoria do tricolor está em conversações avançadas para ter Fábio Costa, experiente goleiro que não será aproveitado no Santos. Segundo assessores do presidente Juvenal Juvêncio, o mandatário tricolor acredita que o bom relacionamento entre o técnico Emerson Leão e o goleiro Fábio Costa poderá facilitar a vinda do arqueiro para o Morumbi. "Sou muito bem informado e sei quando aparece um bom negócio", teria dito o presidente do São Paulo.

PALMEIRAS
Alviverde garante o primeiro título da temporada

A torcida do Palmeiras já pode comemorar o primeiro título de 2012. Trata-se da condecoração da Associação dos Escultores Paulistanos - AEPA - para o trabalho mais feio do ano. O título refere-se ao busto em homenagem ao ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras. Segundo Augusto Rodiñas, diretor da AEPA, o prêmio geralmente é concedido ao final do ano, mas "a associação foi unânime em concordar que nenhum outro trabalho ao longo de 2012 será tão feio quanto este", afirmou. Ainda de acordo com Rodiñas, o busto de Marcos "conseguiu ser mais feio do que uma foto do Amaral".

GUARANI
Vadão promove alterações na zaga após derrota para o Mogi-Mirim

O técnico Vadão não ficou nada satisfeito com o desempenho da zaga bugrina no jogo contra o Mogi-Mirim, quando foi derrotado por 3x0. Para a partida contra o Ituano, em Campinas, já está definida o retorno do zagueiro Domingos, ex-Santos e São Caetano. Segundo o auxiliar técnico de Vadão, o treinador teria ficado "chateado" com os seus zagueiros titulares: "Eles não acertaram nada e assim o professor decidiu pela volta do Domingos, que ao menos a canela dos adversários ele acerta!" afirmou o auxiliar.

CORINTHIANS
Campeões da Copinha não serão aproveitados no time profissional: meta é Montillo
O Corinthians conquistou o oitavo título da Copa São Paulo de Futebol Junior ao bater o Fluminense de virada ( 2 x 1) no Pacaembu. O Timão é o maior vencedor da história do torneio, mas mesmo assim provavelmente não terá jogadores da equipe campeã aproveitados no time de cima.

De acordo com um conselheiro do clube, que preferiu não se identificar, a atual geração dos Meninos do Timão não empolga a comissão técnica. "Não há nenhum jogador fora de série como é tradição do Corinthians revelar grandes craques, como Abuda, Lulinha, Dentinho, Bobô e Luciano Bebê".

O sonho do Timão continua sendo o argentino Montillo, do Cruzeiro. O time mineiro só negocia o meia por R$ 24 milhões. O Todo-Poderoso está em busca de um meia diferenciado desde o ano passado, quando tentou Seedorf e Ganso, mas até agora só conseguiu repatriar Vítor Júnior do futebol japonês.

Um comentário:

  1. é tradição do Corinthians revelar grandes craques, como Abuda, Lulinha, Dentinho, Bobô e Luciano Bebê KKKKKKKKKKK E O DINEI MIJÃO E O BETÃO SÓ PORCARIA KKKKKKK CONCORDO A ESTAUTA DO MARCÃO FICO FEIA P CARALHO!!!!!!!

    ResponderExcluir

Participe! Sua opinião é importante para nosso crescimento!